Parte de rua é fechada no centro de Brasiléia, Detran poderá multar veículos

Veículos estão parados no lado direito do trecho da rua – Foto: Alexandre Lima

Da redação

Motoristas de veículos longos que circulam no centro da cidade Brasiléia, reclamam da falta de mobilidade em certas ruas. A exemplo, fica um trecho da Avenida Rolando Moreira próximo à delegacia, onde se perdeu parte para a enchente de 2012.

Com a queda do barranco, ficou limitado o acesso apenas pela Rua Benjamin Constant. O trecho da Avenida Rolando foi desviado pela rua Odilon Pratagi, iniciando ao lado do Banco da Amazônia.

O trecho de aproximadamente 60 metros, praticamente virou estacionamento para alguns motoristas, onde estão parando dos dois lados. Dessa forma, os motoristas de veículos longos, tem que se desdobrar para manobrar entre os canteiros que dividem a Avenida central.

Segundo o gerente do Detran, Raimundo Mourão, estará enviando agentes de transito até o local para orientar os proprietários dos veículos para que não estacionem no local.

Disse ainda que está esperando o pedido da Prefeitura para que seja fixado placas de aviso de não estacionamento no local de passagem dos veículos e que poderão ser multados futuramente.

Veículos tem que manobrar para o outro lado da rua, ação quase impossível para carros longos – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima