Parte das armas roubadas na Bolívia foram recuperadas e suspeitos detidos

Várias barreiras estão acontecendo na região de fronteira com o Acre.

Forças Especiais da Bolívia estão atuando desde o acontecido na cidade de Porvenir, quando um quartel localizado na cidade, foi invadido por cerca de sete homens armados e levaram cerca de nove fuzis AK 47 e cinco pistolas, além de munição.

Local onde aconteceu o ataque dos bandidos e levaram armas.

A ação ousada dos bandidos, resultou em três feridos sem perigo de morte, para em seguida fugir tomando rumo ignorado. A ação ocorrida na noite de sábado, fez que com que uma grande mobilização por parte das forças armadas da Bolívia, que está contando com um efetivo especial de guerra.

No final do dia desta segunda-feira (18), a imprensa local anunciou que parte das armas teriam sido recuperadas, mas, não foram divulgados os números precisos e mostram que dois homens e uma mulher (não divulgaram nomes) foram detidas e levadas para o Comando da Polícia Nacional Boliviana.

Os detidos estão sob a custodia da justiça boliviana, enquanto os trabalhos continuam pela fronteira. Várias diligencias estão acontecendo na região de fronteira, além de blitz pela cidade de Cobija, localizada na fronteira com o Acre.

As ações estão acontecendo em cinco pontos diferentes desde a cidade de Porvenir até a fronteira com os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia.

Veja vídeo abaixo da TV Universitária.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima