Para Abril: André Hassem visita canteiro de obras da escola João Pedro

Alexandre Lima

O prefeito do Município de Epitaciolândia, André Hassem, juntamente com a Secretaria de Educação, Eunice Gondim, juntamente com o engenheiro Tadeu Castelo e o presidente do Conselho Municipal de Educação, Antônio Soares, visitaram o canteiro de obras da nova escola municipal que está sendo construída.

A escola João Pedro, foi fundada antes mesmo da emancipação do Município, e vinha oferecendo perigos aos estudantes, professores e funcionários, por ser toda em madeira e alguns princípios de incêndios foram registrados em algumas ocasiões na rede elétrica.

Partindo desses problemas, o prefeito André Hassem conseguiu com o ex-deputado federal Marcio Bittar, alocar uma emenda para a construção do novo prédio em alvenaria, onde os alunos irão estudar em salas de aulas novas com conforto e segurança.

Todo o espaço será refeito para que tenham local adequado para refeições, banheiros e para lazer. Segundo foi dito, tudo está dentro do cronograma para que a nova escola seja entregue no final do mês de Abril.

“Tudo está ocorrendo bem e estaremos entregando essa nova escola no período. A empresa está trabalhando para que os alunos possam desfrutar uma nova escola e como pode ser visto, a Escola João Pedro irá proporcionar um espaço para os alunos da rede pública. Estamos felizes em poder proporcionar isso à Epitaciolândia”, disse o prefeito.

Matéria relacionada:

André Hassem assina ordem de serviço para construção da nova escola João Pedro da Silva


Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima