Pais de estudante que transmitiu suicídio são encontrados mortos em Rio Branco

Subtenente do Exército, Márcio Brito, e sua esposa Claudineia, pais da estudante Bruna Borges, que cometeu suicídio na quarta-feira (26).

O subtenente do Exército, Márcio Brito, e sua esposa Claudineia, pais da estudante da Universidade Federal do Acre, Bruna Borges, 19 anos, que cometeu suicídio na quarta-feira (26), foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (28) na casa onde a família morava, na Vila Militar, bairro Bosque, em Rio Branco, mesmo local em que a jovem tirou a própria vida.

A informação foi confirmada por homens da Polícia Militar do Acre que isolaram a área após a confirmação das mortes pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil do Acre já começou a investigar o caso e não descarta nenhuma hipótese, inclusive trabalha com a suspeita de que o casal tenha cometido suicídio.

Vizinhos do casal acionaram o Samu após encontrarem os corpos na casa onde residiam. Segundo uma vizinha que não quis se identificar, ela escutou um grito na residência do casal e quando entraram para ver o que havia acontecido encontram os dois mortos.

De acordo com informações da polícia, o casal foi encontrado morto na garagem da casa onde morava.

Márcio Brito era subtenente do Exército Brasileiro e prestava serviços há 28 anos no 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS).

Com Folhadoacre

Aluna da Ufac é encontrada morta em apartamento; vítima anunciou suicídio nas redes sociais

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima