Pais de Bruna Borges foram encontrados mortos de mãos dadas no mesmo lugar que filha cometeu suicídio, diz vizinho

O subtenente do Exército Brasileiro, Márcio Brito, e a técnica em enfermagem, Claudineia Borges, foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira (28) no mesmo local em que a filha, Bruna Andressa Borges, 19 anos, foi encontrada enforcada na última quarta-feira (26).

Um vizinho da família foi quem encontrou os corpos no início da tarde desta sexta-feira. A suspeita é de que o homem e a mulher também tenham cometido suicídio.

O vizinho, que preferiu não ter o nome divulgado, relatou ter ouvido gritos vindos da casa e ao entrar pelo portão da garagem encontrou os corpos. Ele conta, ainda, que o casal estava próximo e de mãos dadas.

Na tentativa de salvar a vida dos amigos, o homem ainda acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Eu tava aqui em casa e ouvi uma pessoa gritando. Vim correndo ver o que tinha acontecido e quando entrei no portão já vi eles ali daquela forma. Foi um impacto na hora. Uma verdadeira tragédia”, disse o vizinho visivelmente abalado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima