Extra

Pai mata filho com tiro no rosto enquanto dormia no sofá na zona rural de Epitaciolândia

Uma tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 6, em uma propriedade localizada no Ramal Mato Grosso, distante cerca de 25 quilômetros da cidade de Epitaciolândia, onde foi registrado um homicídio por arma de fogo.

Segundo foi apurado, o pai atirou com uma espingarda contra o rosto do próprio filho enquanto dormia na sala. Gerivan de Mesquita Gomes, de 22 anos, recebeu o disparo e morreu no local, sem que pudesse receber qualquer assistência médica.

O pai, identificado como Joaquim Josimar da Silva Gomes, de 52 anos, teria chegado em casa sozinho e enquanto o filho dormia, pegou a arma e atirou contra o rosto, após cometer o crime, foi até o vizinho e avisou que havia feito. Em seguida, fugiu da localidade e está sendo procurado pelas autoridades.

Segundo a mãe, identificada como Iracema Bandeira Mesquita, que estava trabalhando fora e ficou sabendo da tragédia por terceiros, comentou que sempre era ameaçada pelo companheiro de morte, além dos filhos.

Muito abalada, disse que sempre era defendida pelo filho quando era ameaçada pelo companheiro. “Ele sempre ameaçava de matar a mim e seus filhos”, disse a Senhora.

Mesmo com a chegada das equipes de regate, nada puderam fazer, somente atestando o óbito. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas até o local e o corpo de Gerivan foi resgatado pela Polícia Civil, para levado ao IML na Capital e ser autopsiado, para depois ser liberado aos familiares.

As polícias Militar e Civil realizaram buscas pela localidade, conseguindo localizar o pai que se entregou e foi preso em flagrante, sendo levado para a delegacia para ser ouvido pelo delegado plantonista e ficar a disposição da Justiça.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima