Marcelo Roçador e a faca utilizada para mata-lo sob aguardo da pericia criminal para investigação – Edição de Jonys David – Imagem capturada de Na Hora da Noticia
O fato que ocorreu na noite desta Sexta-Feira 23, por volta das 21:30 na praça dos seringueiros em Senador Guiomard (Quinari) resultou na morte de Marcelo Souza da Silva, de 33 anos conhecido popularmente como Marcelo Roçador devido sua profissão de roçador.
Segundo as informações obtidas pelo Ten. Edilton, Carlos Pereira de Souza, de 54 anos e o filho de apenas 14 anos foram os autores do crime que ocorreu após bebedeiras e discussões, ambos estavam com arma branca (faca ou facão) e após minutos de discussões, travaram uma luta corporal que resultou no crime hora cometido. Após o ato ambos tentaram dar fuga em direção ao Bairro São Francisco, no entanto, com uma ação rápida da Policia Militar de Senador Guiomard, foi possível fazer a interceptação de varias equipes policiais e encontra-lo minutos depois do ato por cerca de 2Km do bairro São Francisco em um local conhecido como “Águas do Quinari” com uma das facas, a outra faca ficou no local do crime.
Enquanto ambos fugiam, o Serviço da Atendimento Móvel de Urgência foi acionado por testemunhas que estavam no local, porém, ao chegar, só puderam atestar o óbito e aguardar a pericia. Policiais militares do 5° Batalhão isolaram o local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) em Rio Branco para realizar a autópsia. O caso segue em investigação pelo departamento de policia civil do município.