Acre

Pai detém suspeito por assédio a filha no Centro de Sena Madureira

Homem com supostos problemas mentais foi imobilizado por pai da vítima após tentativa de assédio na Avenida Brasil; PM conduziu suspeito para procedimentos cabíveis

O indivíduo é conhecido por permanecer na região e por abordar mulheres que passam pelo local. Moradores e comerciantes relatam que a situação é recorrente e já causou desconforto em diversas pessoas. Foto: captada 

Um homem, supostamente com problemas mentais, foi detido na tarde desta segunda-feira (17) pelo pai de uma jovem após tentar assediá-la nas proximidades da Drogaria Preço Justo, no Centro de Sena Madureira. De acordo com testemunhas, o indivíduo é conhecido por permanecer na região e por abordar mulheres que passam pelo local, sendo a situação considerada recorrente por moradores e comerciantes.

Imagens obtido pela reportagem, é possível ver o momento em que o pai da jovem imobiliza o suspeito no chão, impedindo sua fuga enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar. O pai justificou sua atitude pela revolta ao saber que a filha havia sido alvo do assédio.

A PM esteve no local e realizou a condução do suspeito para os procedimentos cabíveis. Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre o encaminhamento dado ao caso para os procedimentos legais cabíveis.

Segundo o pai, sua atitude foi motivada pela revolta ao saber que sua filha havia sido alvo do assédio. Foto: captada 

Comentários

Publicado por
Marcus José