Pai de deputado detido diz que filho não sabia diferença entre “porte” e “posse” de arma de fogo

Lima frisou que o parlamentar já se encontra em sua residência, em Rio Branco

O pai do deputado Wendy Lima, vereador N Lima, ambos do PSL, concedeu uma entrevista ao sitio ContilNet no início da tarde desta segunda-feira (4), para esclarecer as recentes notícias sobre o parlamentar. Segundo Lima, o filho não foi preso, mas sim, detido e levado para prestar depoimento na delegacia de polícia, no estado de Rondônia, e que foi liberado mediante pagamento de fiança.

Vereador N Lima e o filho, Whendy Lima/Foto: Reprodução

O vereador disse que Wendy não sabia a diferença entre “posse” e “porte” de arma de fogo. Porém, deixou claro que o deputado tinha a posse de arma para uso domiciliar. “Existe uma diferença entre porte e posse de arma de fogo, ele tinha posse. Aí ele foi conduzido à delegacia, isso é normal, pois é ilegal mesmo porque não é o porte. Ele não sabia a diferença”, explicou.

N Lima ressaltou que após serem realizados os procedimentos na delegacia, o deputado foi liberado e já se encontra em sua residência em Rio Branco. “Isso aconteceu ontem à noite, quando ele vinha com a família. Chegou hoje em casa por volta das 7 horas da manhã”, declarou.

SAIBA MAIS: 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net