Pai chega bêbado em casa e fere filha com facão em Epitaciolândia

Sebastião foi abordado por policiais militares e conduzido à delegacia – Foto: Almir Andrade

Alexandre Lima

Por volta das 13h30 deste domingo, policiais lotados no 10º Batalhão do Alto Acre, foram acionados para irem até o Bairro Beira Rio, localizado na cidade de Epitaciolândia, para verificarem uma suposta agressão, onde o acusado tentou contra vida de terceiros utilizando uma arma branca (facão).

Foi constatado pelos policiais, que Sebastião da Silva Pisco, teria chegado em casa em estado de embriagues alcoólica, e passou a agredir verbalmente quase todos dentro da residência, dentre eles, estava sua filha de 17 anos e seu neto a tira colo.

Segundo sua filha, é comum que Sebastião chegue em casa alcoolizado e passar a agredir. Desta vez, na discussão, o pai se apossou de um terçado (facão) e fez ameaças sobre a casa. Em certo momento, com medo de que algo pior acontecesse, tentou se defender.

O facão chegou a lhe cortar uma de suas mãos, causando pequeno sangramento. Diante do problema, populares acionaram a Polícia Militar que foi ao local e levou Sebastião para se explicar junto ao delegado do Município.

Filha menor de 17 anos com seu neto a tira colo, reclamou do pai – Foto: Almir Andrade

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima