Brasil

Padrasto é preso suspeito de estupro e obrigar enteados a usar drogas

As investigações começou em fevereiro quando a mãe das vítimas denunciou o marido

Homem preso. Foto: Divulgação/PC-AM

Com Atual 

Um homem de 39 anos foi preso na terça-feira (18) preventivamente suspeito de tentativa de estupro, estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal e fornecimento de drogas a menores de idade. As vítimas são enteados dele: duas meninas, de 10 e 18 anos, e dois meninos, de 11 e 16 anos.

Conforme a delegada Deborah Ponce de Leão, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, a investigação começou em fevereiro quando a mãe das vítimas denunciou o marido.

“A criança de 10 anos contou, em depoimento especial, que era abusada sexualmente e agredida fisicamente pelo autor, que é usuário de drogas, e a obrigou a usar entorpecentes chegando a forçar um ‘pó branco’ em seu nariz”, disse a delegada.

Deborah Ponce disse que os dois meninos não foram abusados sexualmente, mas eram agredidos com marteladas na cabeça e na mão, com cabo de vassouras e outros objetos.

“A vítima de 18 anos sofreu tentativas de estupro pelo homem quando tinha 17 anos, e também era constantemente agredida por ele. O indivíduo costumava praticar os abusos sexuais quando a mãe deles não estava em casa, mas chegou a agredi-los na frente dela”, afirmou a delegada.

Na polícia ele negou as acusações de estupros, mas admitiu que espancava os enteados. O suspeito alegou que eles eram agressivos. Além dos abusos sexuais e agressões físicas, o homem chegou a ameaçar as vítimas de morte.

“As vítimas estão no seio familiar e estão recebendo todo o apoio psicológico necessário. Já o autor foi preso na data de ontem em sua residência, no bairro Lago Azul, zona norte”, disse Deborah Ponce.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José