Acre

Pablo Bregense pede desculpas e reafirma compromisso com o PSD na Aleac

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (11) na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), o deputado estadual Pablo Bregense usou a tribuna para pedir desculpas por um incidente recente e reafirmar seu compromisso com o Partido Social Democrático (PSD).

“Nós que somos gente que é marinheiros de primeira viagem, às vezes cometemos erros. E nem por isso deixamos de colocar no coração aquelas pessoas que mais nos ajudaram, que mais estão perto da gente,” iniciou Pablo.

O deputado relatou um episódio de brincadeira que ocorreu entre ele, o deputado Afonso Fernandes, e o senador Sérgio Petecão. “Estou relatando sobre o episódio em que estávamos num momento de amizade, de brincadeira. O deputado Afonso também estava presente e a gente estava ali num momento de brincadeira com o senador. E ocorreu uma gafe de minha parte.”

Pablo aproveitou o momento para reafirmar seu compromisso com o PSD e pedir desculpas ao senador Sérgio Petecão, que foi fundamental para sua trajetória política. “Hoje eu venho aqui reafirmar o meu compromisso com o Partido Social Democrático. Jamais irei fazer qualquer tipo de atitude que desabone a sigla. E peço aqui a devida vênia, a devida desculpa ao meu senador que tanto me ajudou, que tanto lutou para que esse projeto, para que eu pudesse estar aqui representando o PSD.”

Emocionado, Pablo compartilhou sua história de vida e os desafios que enfrentou para chegar à Assembleia Legislativa. “Um garoto que ele conheceu pobre, de mãe solteira, neto de negros. Ele sabe o que eu lutei para estar aqui. Mas que, infelizmente, às vezes eu peco por não ter experiência. E a gente aprende com os erros. E, com certeza, não cometerei mais.”

Pablo encerrou seu discurso com um agradecimento ao senador Sérgio Petecão e um apelo para focar nos temas prioritários para a população. “Meu senador, fica aqui o meu abraço fraterno. E saiba que estamos juntos. E que pode contar comigo”, pontuou.

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação