Os Vereadores de Brasiléia reuniram-se com o prefeito de Epitaciolândia André Hassem

Foto: Assessoria

Da Assessoria

Os Vereadores Mário Jorge (Presidente), Joelson Pontes e Bil, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Brasiléia, juntamente com o Prefeito André Hassem e o Vereador Gilsinho de Epitaciolândia. Com o intuito de planejar melhorias para os seguintes ramais: Porvir, Rubicom e Filipinas.

As autoridades dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, ficaram sensibilizadas ao constatar a grande necessidade dos moradores daquela região que se encontram em situações de difícil acesso, pois os mesmos estão encontrando muitas dificuldades para se deslocar de suas residências, onde trazem seus produtos para serem vendidos e assim garantir o sustento de suas famílias.

Os moradores reivindicam melhores condições nos ramais, uma vez que os caminhões não conseguem trafegar em tais condições. Ficou acordado entre as autoridades dos dois municípios que a Prefeitura de Brasiléia vai realizar melhoria em 30 Km de ramal, Epitaciolândia realizará 20 Km, e o governo do estado com a contrapartida de 20 Km, totalizando os 70 Km de ramal.

Moradores e representantes de comunidades estiveram presente – Foto: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima