Operações policiais em Sena Madureira apreendem 3,18 kg de drogas

Por Douglas Barros

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) vem atuando de forma exemplar no combate ao tráfico. Na última quarta-feira, 20, as operações policiais realizadas na área urbana e rural de Sena Madureira resultaram na apreensão de 3,18 quilos de entorpecentes. Os militares mostraram mais uma vez o resultado do esforço no desenvolvimento de seus trabalhos, realizando 03 grandes apreensões em menos de 24 horas.

Todas as quatro pessoas foram presas em flagrante enquanto se deslocavam para o município de Sena Madureira, sendo surpreendidos pelas barreiras que têm guardado as fronteiras da nossa cidade.

Em 24 horas, foram apreendidos 250g de maconha e 75g de cocaína que estavam sendo transportados por Moab Antonio Gouveia Diniz e Bruna Freire dos Santos, 1,2kg de cocaína e 1kg de maconha, em poder de Zico Baldoino Nascimento e 110g de pasta à base de cocaína, 50g de cocaína e 500g de maconha que estavam sendo transportados por Romário Moraes dos Santos.

O comandante do 8º Batalhão, capitão Araújo, ressaltou a importância das operações no combate ao tráfico de entorpecentes nas vias de acesso do município. “Temos o apoio da Polícia Rodoviária Federal que tem sido uma grande aliada nesta árdua missão. Nós não temos medido esforços para levar mais segurança à população da regional Purus”, destacou o militar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima