Operações apreendem quatro por tráfico de drogas rumo à Xapuri

Chegada da dupla na delegacia após serem detidos com cocaína rumo à cidade.

Alexandre Lima

Um trabalho em conjunto da policias Civil de Xapuri e PRF, em menos de seis horas de operação na BR 317, resultou na apreensão de quatro pessoas por tráfico de drogas.

Segundo foi apurado, os suspeitos estavam entrando na cidade de Xapuri pela Estrada da Borracha transportando entorpecente. sendo 3kg de maconha e 200g de cocaína, para ser comercializado na cidade.

O primeiro flagrante o correu no dia 16. Através de informação da Policia Civil, os Patrulheiros abordaram Nelsione Pinheiro da Silva (20), conhecido por ‘Nelson’, e Clemilson Nascimento dos Santos, conhecido por ‘Pelado’, de 29 anos, ambos residentes na cidade de Xapuri, estes dois transitavam na BR 317 em uma motocicleta transportando as 200 gramas de cocaína para a cidade de Xapuri.

De acordo com o investigador Eurico Feitosa, que compartilhou o serviço com os patrulheiros da PRF, Nelsione e Clemilson são pessoas que comercializavam droga na cidade de Xapuri, sendo que a dupla já vinham sendo investigada pelos Agentes de Polícia Civil de Xapuri, coordenada pelo delegado Cristiano Bastos.

O segundo flagrante ocorreu no mesmo dia, por volta das 20 horas, os mesmos investigadores da Policia Civil e apoio da patrulheiros, que prestam seus serviços no posto  da PRF no entroncamento de acesso à cidade, prenderam, a senhora Sirlene Soares Sodre, de 45 anos, quando transitava em um táxi pela BR 317 com destino a cidade de Xapuri.

Com a senhora, foi confirmado o transporte de cerca 3kg de maconha para ser comercializada na cidade. Sirlene Sodre relatou para os policias que a droga era de seu esposo Wenderson Rodrigues de Souza, de 22 anos, conhecido por ‘Gildenisson’, e que o mesmo estava esperando ela chegar com a droga em sua casa.

Sirlene Sodre, de 45 anos, disse que estaria levando a droga para seu namorado que foi detido em casa.

De acordo com relato de Sirlene, os policias que participaram de toda a operação, se deslocaram até onde Wenderson esperava receber a droga e prenderam o mesmo em flagrante por tráfico de droga e associação ao tráfico.

Conforme a investigação autorizada pelo Delegado Cristiano Bastos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, Wenderson vinha sendo investigado em Xapuri, por envolvimento no comércio ilícito de droga na cidade.

Droga apreendida com a mulher e comercializada em Xapuri.

Wenderson foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Xapuri.
Droga seria comercializada na cidade...
Momento da abertura da sacola onde estava a droga levada pela mulher.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima