Durante a Operação Sentinela do Juruá, em ação conjunta com o Gefron, prenderam três indivíduos por organização criminosa e Tráfico de Drogas no Bairro Lagoa em Cruzeiro do Sul. Foto: cedida
Três indivíduos foram presos nesta quinta-feira (4) durante a Operação Sentinela do Juruá, em Cruzeiro do Sul, acusados de integrar organização criminosa e tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo 6° Batalhão da Polícia Militar em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).
Durante busca na residência de um dos detidos, foram encontrados:
3 tabletes de maconha
Rolos de linhas para embalagem
Balança de precisão
Arma de fogo não registrada
A operação utilizou:
Os presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para:
A Sentinela do Juruá é uma ação integrada que já resultou em:
“Essa prisão demonstra a eficácia do trabalho conjunto entre as forças de segurança no combate ao crime organizado que tenta se estabelecer na fronteira”, declarou o comandante da operação.
A população pode colaborar com informações anônimas através do Disque-Denúncia (número local) ou aplicativo da PMAC. Todas as dicas são apuradas pela inteligência policial.
A ação ocorreu em área residencial, reforçando o compromisso das forças de segurança em devolver a tranquilidade aos moradores do Bairro Lagoa, historicamente afetado pela violência do tráfico.