Operação policial consegue prender acusado de tráfico e recrutador de membros de facção em Xapuri

Cerco na casa de acusado tinha mais sete pessoas envolvidas com tráfico.

A operação que aconteceu na tarde da desta quarta-feira, 27, por volta das 17 horas na cidade de Xapuri, envolvendo as polícias Civil e Militar, resultou na prisão de Manoel Martiniano do de Souza, vulgo GOMA, pelo crime de tráfico de droga.

Manoel ‘Goma’ saiu em liberdade assistida e foi para xapuri onde foi detido.

Era por volta das 16 horas quando uma patrulha da PM comandada pelo sargento Serismar, avistou quando o suspeito ‘Goma’ estaria vendendo drogas para um usuário. Momento que os mesmos avistaram a viatura policial, fugiram do local e os militares saíram em perseguição ao usuário.

Foi quando pediram auxílio ao inspetor investigador Eurico Feitosa, que estaria em seu momento de folga e logo abordou o suspeito e com ele foi encontrado uma trouxinha de droga.

Momento depois que foram acionados, outros policiais que também estavam de folga, saíram a procura de ‘Goma’. Somente por volta das 17 horas, o acusado foi localizado e preso por tráfico de drogas em sua residência localizada no bairro do Mutirão, na cidade de Xapuri.

Na companhia do acusado, foram encontradas mais sete pessoas entre homens e mulheres envolvidas com o tráfico de drogas e ligação com facção criminosa. Todos foram conduzidos para a delegacia afim de serem ouvidos pelo delegado Alex Danny.

De acordo com o Inspetor Investigador Eurico Feitosa, o acusado ‘Goma’ se encontrava preso no presídio da Capital, sendo posto em liberdade no mês de maio deste ano, vindo morar em Xapuri em Junho, onde passou a dominar o tráfico de drogas na cidade.

Também foi levantado que o acusado seria um ‘recrutador e batizador’ de membros para facção, peça fundamental para levar, principalmente, jovens para o mundo do crime se envolvendo com o tráfico de drogas. O caso está nas mãos do delegado titular de Xapuri.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima