Regional do Alto Acre detém pessoas por tráfico de drogas, roubos, furtos, homicídios, etc
Alexandre Lima
Cumprindo ações que aconteceu em todo o Brasil, a Operação PC27 também foi realizada na regional do Alto Acre, onde engloba os municípios de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, que são coordenados pelo delegado Karlesso Naspoli, também obteve resultados.
Os alvos foram pessoas ligadas ao tráfico de armas e drogas, roubos, furtos e outros delitos direcionados ao patrimônio. As prisões ocorreram por meio de cumprimento de mandados judiciais expedidos pela Justiça para a Operação ‘PC27’, deflagrada nesta quinta. A operação ocorre em todo o Brasil entre as Polícias Civis.
Somente na capital do Acre, foram mais de 30 prisões. Segundo Nilton Boscaro, diretor do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), “A expectativa é prender mais pessoas. A Polícia Civil aqui do Acre já prendeu mais de 30 dias. Não temos a data específica para acabar”.
O nome é alusivo às ações feitas pelas 27 Polícias Civis do Brasil. Foi feito trabalho de inteligência, integração e troca de informações entre as polícias e deflagramos essa operação”, complementou.
Veja vídeo: