Operação Enafron II fecha boca comandada por casal de bolivianos em Epitaciolândia

Parte do dinheiro e droga apreendida em cumprimento do mandado de busca e apreensão

Alexandre Lima

Delegado titular de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, comandou a operação

Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Força Nacional e agentes da secretaria de segurança pública do Estado, realizaram diligências nas cidades de fronteira munidos de mandados de busca e apreensão emitida pela Comarca do município de Epitaciolândia.

Sob o comando do delegado titular de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, os agentes foram até uma casa localizada no Bairro Fontenele de Castro, onde a mesma estava sendo monitorada a meses após denuncia anônima, de que estaria comercializando drogas.

No local, um casal de bolivianos foi detido e comprovado após buscas pela casa, que a denuncia procedia, além de encontrarem varias trouxinhas contendo cocaína e uma balança de precisão. Foi verificado posteriormente que a mulher era menor de 15 anos.

Alfonso Montes Quete (23) e a esposa menor, foram detidos em flagrante delito pelo comércio ilegal de entorpecentes. Após serem conduzidos até a delegacia, a menor foi ouvida e em seguida liberada, mas o boliviano ficou preso e irá responder pelo crime.

Boliviano Alfonso Montes Quete e sua esposa menor de 15, comandavam a ‘boca’ de fumo – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima