Operação da Polícia Civil fecha “Boca da Janaina” em Xapuri

Na tarde desta quinta-feira, 05, por volta das 17 horas, uma equipe da Polícia Civil do município de Xapuri, coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, com apoio dos Investigadores Márcio André e Edinaldo Sequeira, ‘estouraram’ um ponto de venda de drogas, localizado no bairro do Laranjal.

Como resultado da ação dos agentes, conseguiram prender em flagrante o casal Janaina de Souza e Josué Cavalcante Lins, pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a investigação, o casal vinha fazendo vendas de entorpecentes a todo vapor na presença de crianças que brincavam no meio do crime.

Com os detidos foram encontrados 32 tabletes de maconha. Segundo o Inspetor Eurico Feitosa, a acusada Janaina já foi presa por tráfico de drogas. Josué tem histórico com diversas passagens pela polícia quando era menor de idade, além de ser suspeito no envolvimento de diversos furtos que vinha acontecendo na cidade de Xapuri.

Janaína e Josué foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil do município, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico pelo delegado titular do município, Alex Fanny.

Os dois foram disponibilizados à Justiça para os procedimentos de praxe e possível transferência ao presídio FOC nas próximas horas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima