Operação conjunta resulta em prisão de mulher por tráfico de drogas em Brasiléia

Alexandre Lima

Se encontra na delegacia de Brasiléia, Jeane Freitas Teixeira (29), que foi presa durante uma operação conjunta entre policiais civis e do Grupo de Intervenções Rápida (GIRO), por volta das 18 horas desta segunda-feira, dia 22.

Segundo foi relatado pelo delegado titular de Brasiléia, Sérgio Lopes, a acusada já vinha sendo investigada a tempos e vinha atuando no Bairro Alberto Castro. Durante o cerco, foi detido um menor e um possível ‘cliente’ na casa de Jeane.

Jeane será enquadrada por tráfico e associação ao tráfico – Foto: Captura

Munidos com mandado de busca e apreensão, foi realizado uma busca na casa pelos agentes, e foi encontrado um pacote contendo pouco mais de 300 gramas de maconha, onde caracterizou o comercio ilícito de entorpecentes. A mulher foi presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia.

Jeane se dizia inocente e demonstrava preocupação em perder seu emprego terceirizado no hospital de Brasiléia. Sérgio Lopes agradeceu o trabalho conjunto entre os policiais civis e militares no combate ao crime na cidade de Brasiléia.

A mulher poderá ser enquadrada pelo crime de tráfico e associação ao tráfico e será transferida para o presídio estadual nas próximas horas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes