Operação conjunta na cidade de Xapuri conduz menores que usavam arma de brinquedo para assaltar

Desde a noite desta quinta-feira, dia 24, uma grande equipe composta por agentes civis e militares dos municípios de Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, todos coordenados pelo delegado Sérgio Lopes, atual coordenador da regional do Alto Acre, vem agindo no intuito de levar a tranquilidade aos moradores dos municípios.

Momento da detenção de um dos menores pelos policiais.

Foram conduzidos para a delegacia da cidade de Xapuri na manhã desta sexta-feira, dia 25, dois menores que estavam praticando assaltos em diversos locais da cidade. Estes vinham utilizando de um simulacro (arma de brinquedo), para amedrontar as vitimas que escolhidas e abordadas pelos dois.

A arma foi danificada pelos autores, para dificultar o trabalho da Polícia nas coletas das provas. Segundo o inspetor Eurico Feitosa que contou com apoio de Policiais Militares e que realizaram as conduções dos menores para a delegacia, de cinco roubo que os menores praticaram, somente uma vítima procurou a polícia.

Depois de todos os procedimentos de praxe realizado pelo Delegado Alex Danny, titular de Xapuri, os menores foram encaminhados ao Ministério Público para os procedimentos de praxe.

“Essas operações estarão acontecendo paulatinamente na regional do Alto Acre, sem data e hora para acontecer. É uma resposta para os cidadãos de bem do governo do Acre através da Secretaria de Segurança Públic­­a e demais órgãos”, disse o delegado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima