Operação conjunta da Polícia Civil do Alto Acre resulta na prisão de traficante

Acusado usava posto de lava de carro como fachada em Xapuri para vender drogas

Alexandre Lima

Investigadores civis da regional do Alto Acre, conseguiram prender em flagrante delito, Sandro Bento da Silva, de 20 anos, que tentava levar até a cidade de Xapuri, cocaína e crack para ser comercializado .

O flagrante aconteceu sob autorização do delegado Roberto Lucena e coordenado pelo investigador Eurico Feitosa, junto com agentes das cidade de Brasiléia, detiveram o acusado que vinha sendo investigado a tempos e usava um posto lava jato como fachada para o comércio ilícito na cidade de Xapuri.

A operação tinha como meta principal, evitar que Sandro chegasse com mais uma carga de drogas e foi criado um cerco para que conseguissem prende-lo. No início da noite desta terça-feira, dia 5, quando o suspeito foi detido quando se deslocava rumo a Xapuri saindo de Epitaciolândia pela BR 317.

Foi encontrado com Sandro, uma carga de cloridrato de cocaína e outra de crack que somaram quase meio quilo, o que lhe resultou em sua prisão em flagrante, para em seguida ser conduzido à delegacia da cidade, onde foi ouvido e preso pelo crime de tráfico de drogas.

Sandro foi autuando pelo delegado titular de Epitaciolândia, Mardilson Vitorino, pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para uma das celas. O acusado será transferido para o presídio na Capital, onde ficará a disposição da Justiça até seu julgamento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima