Ônibus com 12 estudantes do Rio de Janeiro colide na BR 317, no Acre

Um ônibus que vinha do Rio de Janeiro com destino ao município de Xapuri colidiu com um veículo gol nesta sexta-feira (29) na BR-317. No ônibus estavam universitários que estão no Acre participando de um congresso na Universidade Federal do Acre (Ufac).

O acidente aconteceu entrada do município de Xapuri. O ônibus colidiu violentamente contra um veículo que estava estacionado na pista.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia com 12 universitários e no km 223, o motorista ao realizar uma curva, teria saído da pista não conseguindo desviar a tempo de evitar a colisão contra um veículo modelo gol que estava estacionado pouco mais a frente. O gol ficou completamente destruído.

Os envolvidos ficaram apenas com escoriações leves e não foi necessário chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os universitários estavam indo para Xapuri a passeio.

Última hora:

Segundo foi informado posteriormente pelo sitio ac24horas.com, apesar da violência do choque entre os dois veículos, ninguém saiu ferido gravemente e o caso será investigado pela PRF.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima