OdontoSesc termina atendimentos no município de Assis Brasil com cobertura superior ao previsto

Durante pouco mais de três meses, a unidade do Odontosesc marcou presença no município de Assis Brasil, atendendo solicitação do Prefeito da cidade, Humberto Filho (PR). A carreta atendeu a comunidade no período de Fevereiro a Maio deste ano, com diversos tratamentos dentários.

Na tarde da Terça Feira (17), a prefeitura e profissionais do Odontosesc fizeram um cerimonial de encerramento das atividades, aonde foi exposto o total de atendimentos realizados do dia 22 de fevereiro a 31 de abril, faltando somar o mês de Maio, confira abaixo:

6.778 procedimentos

2.452 consultas

580 inscritos

453 tratamentos concluídos sem desistencia

143 raio X

Para o coordenador da unidade que atendeu os munícipes, Antonio, o trabalho em Assis Brasil foi bem produtivo e gratificante. “Fomos bem recebidos, até mesmo fomos surpreendidos porque toda a estrutura já estava pronta, desde pessoal até as pequenas coisas que necessitamos, então a Prefeitura nos auxiliou em tudo que precisávamos e sairemos daqui já com saudades e com a sensação do dever cumprido”, destacou Antonio. Outro fator importante foram as palestras proferidas pelos profissionais do projeto, em algumas escolas municipais.

O Prefeito falou agradeceu à equipe pelo trabalho prestado ao município de Assis Brasil e destacou a importancia dos atendimentos odontológicos como prevenção a diversos tipos de doenças.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima