Obras da Avenida M. Marinho Montes será reiniciado após liberação da Caixa

Secretário de Obras de Brasiléia, Ivanaldo Da Costa Rufino, irá priorizar a conclusão dos trabalhaos na Avenida – Foto:Captura

Da redação

O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes, esteve em Brasília, onde agilizou a liberação de recursos para o município, que serão postos em prática neste ano de 2015.

Entre os projetos contratados, está o repasse para a continuação da construção e ampliação da avenida Manoel Marinho Monte em Brasiléia, que por sua vez, será repassado às empresas que foram contratadas.

Os trabalhos serão reiniciados tão logo as chuvas deem uma trégua para que se possa trabalhar. “Os trabalhos da Avenida serão uma prioridade tão logo o tempo dê uma trégua, pois nesse período é difícil trabalhar. A Avenida receberá a camada de asfalto e àqueles que trabalham e moram ali, terão prioridade”, comentou o prefeito.

Além disso, o prefeito também manteve contato com vários deputados federais e senadores de todos os partidos, a fim de garantir a inclusão de emendas parlamentares que beneficiarão Brasiléia, neste planejamento.

O secretário de Obras do município Ivanaldo da Costa Rufino, o ‘Naldo’, falou da liberação da emenda parlamentar aos serviços da avenida.

Veja vídeo reportagem abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima