O ex-deputado federal Márcio Bittar (PSDB), presidente do Instituto Teotônio Vilela, afirma que os últimos 12 anos de governos petistas à frente do Palácio do Planalto têm sido um momento ruim para a democracia brasileira.
“O Brasil nunca viveu um momento como este, a maior esperança se transformou no maior pesadelo. O PT é a pior experiência de poder que o país vive”, avalia.
O tucano diz que segmentos da sociedade bancados pelos governos do PT são os responsáveis uma “mancha” na história brasileira, e que todos os envolvidos na prática de delitos contra o correto funcionamento da administração pública precisam ser punidos.
Para Bittar, o desafio do PSDB neste momento será se apresentar como uma das alternativas para os eleitores ante o momento de crise pelo qual passa o Brasil.
“Vejo o PSDB preparado e sabedor de sua responsabilidade com o Acre e o Brasil. Caberá ao nosso partido conduzir a reconstrução política e moral da nossa pátria”, escreveu em uma rede social.
O ex-deputado comemorou aquilo que afirma ser o novo momento do PSDB no Acre, com a filiação de novas lideranças em Rio Branco e interior, de olho nas eleições municipais de 2016.