O presidente da câmara municipal de Brasileia Mário Jorge participa de atividade na zona rural

Vereador Joelso Pontes (PP) e Mário Jorge (SDD) participaram das atividades promovida pelos moradores – Foto: Assessoria

Da Assessoria Câmara

O presidente da câmara municipal de Brasileia, o vereador Mario Jorge (SDD), junto com o vereador Joelson Pontes (PP), participaram neste domingo (12) de uma atividade na Associação União Acreana, localizada no ramal km 35 da BR 317, que contou com a presenças vários moradores.

Os moradores pediram a melhoria do ramal que nesse período chuvoso está ficando difícil para escoar os seus produtos até a cidade de Brasileia. Segundo os moradores da comunidade, tem mais de três anos que não fazem o trabalho de melhoramento daquele ramal por ser um ramal com extensão pequena de 8 km se torna fácil a realização deste trabalho.

Na ocasião, pediram que reforme uma ponte que está caindo próximo a residência do senhor Brás, onde está se tornando perigoso a passagem dos veículos que fazem o transporte das pessoas do referido ramal.

O vereador Mário Jorge disse que está à disposição para ajudar os moradores no que for possível e estará cobrando da Prefeitura e “sempre que me convidarem estarei à disposição para reivindicar melhorias para essa localidade”. disse o presidente.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima