Novos gestores das escolas municipais de Assis Brasil tomaram posse

A cerimônia de posse aconteceu nesta Segunda-Feira (04), no auditório da Câmara Municipal, às 10:00hs da manhã.

Em clima de otimismo, o Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho, o Dr. Betinho (PSDB) juntamente com a Secretária de Educação, Francimar Marques, deu posse aos 03(três) gestores escolares da zona urbana, eleitos para o quadriênio 2016-2019.

Estiveram presentes no evento, além do Prefeito e da Secretária de Educação, os Vereadores Aroldo Batista (PMDB), Neudo Lopes (PP), Jerry Corrêa(PT), a Presidente do Sindicato da Educação, Sonia Maria, os gestores que tomaram posse, Gleiciany Amorim (Escola Edilza Mª Batista), Solange Bessa (Escola Simon Bolivar), Emilson Rodrigues (Escola Maria Ferreira), dentre outros membros da sociedade civil.

Na ocasião Betinho parabenizou a cada um dos eleitos e falou sobre os investimentos feitos na educação, “Nós temos nos preocupado com o setor educação do município, com isso temos feito muitos investimentos para que os estudantes possam ter melhores condições de ensino/aprendizagem. Por exempo: Colocamos ar condicionado em todas as escolas, equipamos com bebedouro industrial, televisores, data show, dentre outras coisas,” disse o Prefeito.

O Vereador Jerry(PT) parabenizou o Prefeito Betinho pela postura durante o processo eleitoral das direções das escolas das redes municipal.

Em seus discursos os gestores afirmaram que irão fazer valer os votos de confiança e agradeceram o apoio daqueles que acreditaram em suas capacidades.

Além do pronunciamento das autoridades, os gestores e demais presentes participaram de um coffee break.

Por Antonia Nascimento

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima