Novidades do Sistema Renalegis são apresentadas na Fecomércio/AC

A Fecomércio apresentou as principais novidades da Assessoria Legislativa (Apel) relacionadas ao Sistema Renalegis  aos colaboradores da entidade na manhã desta terça – feira (16). A Renalegis é uma rede de relacionamentos, informações e serviços para atuação junto aos Poderes Legislativos estadual e federal.

As principais novidades é que o Sistema passa a ter caráter mais colaborativo, democrático e de compartilhamento, com resultados diretos na unificação do conhecimento coletivo e na implementação de ações cada vez mais integradas.

Felipe Oliveira, da Assessoria Parlamentar da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), apresentou as novidades do Sistema Renalegis, para oferecer às entidades aderentes a possibilidade de ampliar e fortalecer a base de interlocução com o Poder Legislativo, para resultados efetivos nas três esferas de atuação institucional: nacional, estadual e municipal.

O novo Sistema contará com notícias, uma seção com o Perfil Parlamentar mais completo, projetos de interesse do Sistema CNC com os devidos posicionamentos.

Dayane Domingues, assessora parlamentar da Fecomércio/AC, explica que o novo sistema trará mais dinamismo para os trabalhos.

Com informações da CNC

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima