Nova diretoria do Sinjac traça planos para 2022, dentre eles, anistiar débitos dos sindicalizados

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac), se reunião no início da tarde desta quarta-feira, 29, em Rio Branco.

Na pauta, as ações que serão executadas no período de 2022.

Entre essas ações estão a abertura do processo de anistiar os filiados que se encontram com débitos pendentes junto ao sindicato.

Outra importante ação envolve a sede do sindicato, que hoje está sem endereço, mas logo nos primeiros meses de 2022 já terá uma sede para atender os jornalistas de todo o Acre.

Para o recém-eleito presidente, Luiz Cordeiro, os trabalhos serão intensos, mas após o término desta gestão serão deixados grandes avanços para o sindicato, para os filiados e todos os profissionais.

“Ninguém consegue vencer sozinho, e nossa gestão será de parcerias, vamos buscar ajuda na iniciativa privada e nos governos estadual e municipal. São grandes os desafios, mas maior ainda é a determinação desta diretoria”, enfatiza Cordeiro.

Além das demais ações já citada, a diretoria irá criar um calendário de eventos no decorrer de todo o ano, que perpassam desde o campeonato de futebol amador do Sinjac, prêmio de jornalismo e um baile voltado para os comunicadores do Acre.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação