Nova diretoria da Juventude toma posse em Epitaciolândia

 

Aconteceu na noite desta sexta 25 na Praça 28 de abril, a posse da nova diretoria da Juventude de Epitaciolandia tendo como presidentes Enage Peres, alem da presidente foram empossados ainda os diretores e tesoureiro da Associação da Juventude de Epitaciolândia (AJE), estiveram presentes na cerimônia o Prefeito em exercício Raimundão, Leila Galvão Deputada Estadual, Ana Paula Diretora de Cultura, Neide Lopes SEE, Denílson Vieira presidente do Grêmio Estudantil e representante do governo do estado.

Ao Fazer uso da palavra a presidente recém empossada falou dos desafios para buscar políticas públicas para a juventude. “Não queremos ser futuro, pois somo o hoje, o agora, queremos espaço e oportunidades, pois temos força de vontade e podemos sim ajudar a construir um Brasil melhor.”

A Deputada Leila Galvão parabenizou a todos que compõem a diretoria da Associação da Juventude e falou de suas lutas em busca de políticas voltadas para juventude.

O Prefeito Em exercício Raimundão parabenizou a presidente da AJE e todos os diretores. “Nós quanto gestores municipal estamos criando políticas que possam contemplar nossa juventude e trazer oportunidades desde geração de emprego quanto na área cultural e desportiva, pois sabemos que nossos jovens têm um potencial incrível e podem sim ajudar a construir uma cidade que queremos.”

Após a cerimônia de posse, aconteceram várias apresentações culturais e disputa de hip hop, capoeira etc.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria