No lado boliviano de Cobija, Avenida Internacional é inaugurada

Almir Andrade

Noite desta segunda-feira (17),  a prefeita da cidade de Cobija (capital do estado de Pando/Bolívia), Ana Lúcia Reis, entregou a maior avenida da cidade. Foram investidos no empreendimento, mais de B$22 milhões de bolivianos, (cerca de R$7 milhões de reais). A obra completa conta com drenagem, esgoto sanitário, iluminações de última geração, estacionamento, jardinagem e outros benefícios.

A Avenida Internacional, também irá servir para os brasileiros que trafegam com seus veículos no departamento de Pando. Para a Alcaidessa Ana Lúcia, essa integração entre Brasil e Bolívia é de grande importância para sua administração, já que centenas de turistas brasileiros estão trafegando diariamente em território boliviano.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Governador de Pando, Luiz Flores, vereadores, deputados presidentes de bairros e secretários municipais. O evento contou com a banda de música do Município, que animou o evento, iniciando com hino boliviano, logo após as músicas tradicionais bolivianas.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima