No Juruá, Gladson diz que continuará presente e cuidando de todo o Acre no Senado

Gladson ouviu a população por mais de duas horas.

Assessoria

Depois de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, foi à vez do candidato ao Senado pela Coligação por Um Acre Melhor, Gladson Cameli, ouvir as lideranças do município de Rodrigues Alves durante este final de semana. Ele reforçou o compromisso de junto com Marcio Bittar e Antônia Sales, fazer um governo mais presente na região.

“Presente em todas as cidades, cuidando de todas as pessoas, se Deus quiser vamos vencer essas eleições, e a Antônia Sales será a representante do estado no Juruá. Esse é o compromisso meu e do Marcio Bittar com nossa gente”, garantiu.

Cameli conversa com lideranças de Rodrigues Alves/Foto: Assessoria

Gladson ouviu a população por mais de duas horas. Respondendo ao jovem Francisco Altemir, destacou o projeto de Marcio Bittar de ampliar o número de matrículas em cursos técnicos, tecnológicos e profissionais no Estado e de continuar buscando recursos junto ao governo federal para obras estruturantes em Rodrigues Alves, como a sonhada ponte sobre o Rio Juruá, que liga a cidade a Cruzeiro do Sul.

Gladson voltou a receber o carinho de famílias tradicionais. Seu Francisco Ferreira Parnaíba, que ajudou a fundar Rodrigues Alves, fez questão de destacar o que, segundo ele, nunca ouviu de nenhum outro candidato.
“O senhor coloca Deus sempre à frente de seus projetos. Ouvi isso pela primeira vez da boca de um candidato”, disse seu Parnaíba.

Para Gladson a hora é de união e o depoimento do senhor Parnaíba consolida sua caminhada rumo ao Senado da República e de Marcio Bittar ao governo do Acre. “Por isso tenho pedido que cada cidadão nos ajude colocando nossa campanha no coração. Levando esse jeito novo de fazer política aos amigos, aos vizinhos, formando conosco essa grande corrente da renovação”, concluiu Cameli.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima