Uma frase que Bocalom tem ouvido muito em suas andanças pelo Estado é que não desista de sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
Ailton Oliveira
Depois de passar quase dois dias conversando com lideranças de Xapuri e visitando amigos, juntamente com o empresário Antônio Pedro, o presidente regional do Democratas, Tião Bocalom, foi á Brasiléia para acompanhar o professor e pré-candidato a deputado estadual, Emerson Leão em visitas pelos bairros de Brasiléia e Epitaciolândia e na zona rural.
Um dos visitados foi o ex-vereador Daniel Dozila, do PSB em sua fazenda, localizada na Estrada Velha de Epitaciolândia. Bocalom ouviu de Daniel, e de sua família, palavras de incentivo para manter em frente seu projeto de mudança no modelo de desenvolvimento implantado no Acre pelo PT.
Uma frase que Bocalom tem ouvido muito em suas andanças pelo Estado é que não desista de sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
“O senhor é a arma que temos para mostrar á esse pessoal do governo nas próximas eleições, que eles estão no caminho errado. Nos dê esse prazer de entrar na sua luta pela mudança. O senhor não está sozinho o povo está do seu lado” disse uma liderança que pediu para não ser identificada porque seu partido ainda está ligado à Frente Popular.
Bocalom permanece o fim de semana na região do Alto Acre cumprindo uma agenda extensa de visitas e em seguida retorna à Capital.