No Belo Jardim I, Major Rocha apresenta mudanças para retomada do crescimento do Acre

Nesta reta final de campanha, o candidato a vice-governador do estado, Major Rocha, visitou o bairro Belo Jardim I, dando continuidade as ações de campanha em Rio Branco. Durante caminhada pelas ruas da localidade na sexta-feira (28), ele declarou que estava ali para apresentar aos moradores soluções para colocar o Acre no caminho da retomada do desenvolvimento e crescimento. 

Major Rocha ressaltou que, caso eleitos, Gladson Cameli e ele irão chamar os aprovados nos concursos públicos para contratação de policiais civis e militares. Além disso, firmou o compromisso de entregar as obras inacabadas na área de saúde pública e melhorar a oferta dos serviços. Esses são os setores onde a população mais pede por melhorias: segurança e saúde.

“Nossa população vive com medo. A segurança pública está abandonada. Em nosso governo, vamos atuar dia e noite para devolver a paz a todos os acreanos”, enfatizou. Na ocasião, o candidato a vice-governador também tratou sobre educação, infraestrutura e geração de emprego e renda. 

“A educação é a base de tudo. Temos propostas que vão desde a valorização dos profissionais da área, passando pela construção de quatro colégios militares, dez escolas de tempo integral, implantação de cursos profissionalizantes, entre outras. O que nossa gente precisa é de oportunidades para se qualificar e ter abertura no mercado de trabalho”, disse Major Rocha.

Conforme o candidato a vice-governador, o Acre atravessa um período complicado, e o que as pessoas mais querem são medidas de urgência para minimizar esses problemas. “Nosso estado precisa ser reconstruído. Faltam programas e projetos que garantem dignidade para o povo. Vamos trabalhar para darmos qualidade de vida aos acreanos e devolver o respeito aos cidadãos”, destacou Rocha. 

As propostas foram bem recebidas pelos moradores que fizeram questão de declararem apoio aos candidaturas majoritárias da coligação Mudança e Competência, que é formada também pelos candidatos a Senadores da República, Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria