No AC, Campanha da Caixa ‘Você no Azul’ negocia dívidas com descontos de até 90%

Campanha começou no dia 28 de maio e segue até o final de agosto e entre os dias 5 a 9 deste mês, vai ser feito um mutirão de atendimentos.

Superintendente regional da Caixa, Victotam Costa, diz que campanha vai até 22 de agosto — Foto: Reprodução Rede Amazônica

Por Kelton Pinho, Jornal do Acre 1ª Edição — Rio Branco

A Caixa Econômica Federal lançou a Campanha Caixa ‘Você no Azul’=, que vai até o dia 22 agosto, para permitir a pessoas físicas e empresas renegociarem dívidas de créditos comerciais (empréstimos) com mais de 360 dias de atraso.

Os descontos variam entre 40% a 90% do valor do empréstimo.

A campanha começou no dia 28 de maio e segue até o final de agosto e, entre os dias 5 a 9 deste mês, vai ser realizado um mutirão de atendimentos, na sede da superintendência, em Rio Branco, exclusivo para quem quiser renegociar estas dívidas.

_____________

O superintendente regional da Caixa, Victoram Costa, explica que a campanha tem como objetivo restaurar a saúde financeira dos clientes do banco.

_____________

“Esses clientes que estão nessa condição podem buscar nos canais Caixa, no site na opção negociar dívidas, nas redes sociais como Facebook, Twitter e também se dirigir às agências e fazer consulta para saber se está dentro dos descontos lançados pelo banco”, disse.

Costa explica que a maioria dos contratos que está nessa situação são valores inferiores a R$ 2 mil para o cliente pessoa física e para pessoa jurídica, grande parte são valores inferiores a R$ 5 mil.

“Nossas unidades estão preparadas para fazer o atendimento ao público e também vamos realizar, entre os dias 5 a 9 de agosto, na sede da superintendência, um mutirão de conciliação para o cliente que tenha interesse possa comparecer e já sair com uma cessão desse desconto e quitar as dívidas”, conclui.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre