NASF promove café da manhã aos funcionários da saúde em Epitaciolândia

Foto: Assessoria

Da assessoria

Com o objetivo de consolidar o trabalho realizado na área da saúde no município de Epitaciolândia, a secretaria de Saúde juntamente com o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), realizou um café da manhã entre os funcionários com o objetivo de mostrar as ações NASF e CAPS desenvolvidas no município.

Estiveram presentes no evento o Prefeito André Hassem, vereador Diojino, Pastor Lazaro Lemes, Secretária de Saúde Adriana Hassem e demais Secretários.

NASF de Epitaciolândia veio para ampliar as ofertas na rede básica de saúde de forma integrada, visando à prevenção e promoção à saúde de todos, disponibilizando de diversos profissionais de diferentes áreas de conhecimento, dentre eles, Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Educador Físico e Nutricionista e atuam junto aos profissionais das equipes de saúde da Família.

Mais de trinta Famílias estão sendo acompanhadas pela equipe de Fisioterapeuta, juntamente com o apoio da Assistente Social e Psicóloga do Programa.

A Equipe também vem desenvolvendo algumas atividades como, Educação Física e Aeróbica toda Segunda, quarta e sexta feira às 5h da manhã na Praça 28 de Abril (Praça da Rodoviária) e convida toda a população a participar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima