Nada pra comemorar: Sebastião Viana perdeu em Brasiléia e em Epitaciolândia

Arte: UOL

Alexandre Lima

Para os que fizeram oposição nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, apesar de terem sido derrotados no Estado, de certa forma saíram vitoriosos. Com o resultado final, os destaques ficam para algumas cidades que conseguiram pontos negativos para o governador reeleito, Sebastião Viana, do PT.

Conforme mostra os resultados na cidade de Brasiléia, foi derrotado pelo seu adversário Márcio Bittar com a margem de 50,78%, contra os 49,22% de Sebastião. Já cidade vizinha de Epitaciolândia, o resultado foi mais desastroso.

Márcio Bittar conseguiu 53,44% votos válidos, contra os 46,56% de seu concorrente. Apesar das comemorações pelas ruas, os fieis escudeiros provaram que não foram bem em suas campanhas de apoio ao governador reeleito. E caso aconteça mudanças, seus cargos estão em jogo.

Com esse resultado, muitos dos que estão comemorando, provaram que estão acomodados em seus cargos e se preocuparam apenas com seus salários. Segundo um dos secretários de Sebastião, em 2015 muitas coisas mudaram aqui na fronteira. É esperar pra ver.

Arte: Uol

 

 

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima