Mulher resgatada diz à polícia que marido a amarrou e a obrigou a morar dentro da mata no Acre

Caso aconteceu na terça-feira (4) em Cruzeiro do Sul. O resgate foi feito pelo Grupo de Operações Especiais da PM.

Mulher resgatada diz à polícia que marido a amarrou e a obrigou a morar dentro da mata no Acre — Foto: Asscom/PM

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar na comunidade Morada Nova, no Rio Paraná dos Mouras, em Rodrigues Alves, após uma denúncia de que ela havia sido sequestrada por seu marido, que estava em posse de um facão e uma espingarda. O caso chegou à polícia nessa quarta-feira (5).

“Os familiares não sabiam se ela estaria viva ou morta. A guarnição adentrou uma região de mata fechada, onde moradores indicaram ser o local que o homem teria levado sua companheira e, após três horas de caminhada, a vítima foi encontrada com vida. Segundo ela, seu marido teria lhe amarrado e queria obrigá-la a morar com ele dentro da mata”, segundo a nota da Polícia Militar.

O Grupo de Operações Especiais encaminhou a vítima à delegacia de Polícia Civil, porque, segundo os policiais, ela estava bastante abalada.

O delegado de Rodrigues Alves, José Obetânio dos Santos, informou que o caso está sendo investigado com cautela para que todas as providências sejam tomadas. A mulher está com medida protetiva contra o homem.

“Fica em local distante, então já pedi para ouvir algumas pessoas e estamos tomando todas as medidas para que o inquérito fique completo”, disse.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre