Mulher que levou cinco tiros do ex-marido, que depois se suicidou, morre no hospital

Do ac24horas

Ducilene de Oliveira Silva, 26 anos, que foi alvejada com cinco tiros na tarde de ontem (9), na Rua Santa Rita, no Bairro Bahia Velha, em Rio Branco, pelo ex-marido, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

LEIA MAIS: Homem dispara cinco tiros contra ex-mulher e depois atira contra a própria cabeça

A jovem faleceu ainda na noite desta quinta-feira (9), no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A mulher foi baleada Francisco das Chagas, de 63 anos, que cometeu suicídio após o crime. Dulcilene deu entrada em estado grave no hospital, e foi submetida a duas cirurgias, durante a segunda, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com testemunhas, Ducilene estava em sua casa sozinha, quando o ex-marido Francisco das Chagas Araújo da Silva, 63 anos, mais conhecido como “Chaguinha” invadiu sua residência, e de posse de uma arma de fogo disparou 5 tiros contra a vítima, acertando-a, no ombro, mão e no tórax.

Ao descarregar a arma contra a ex-mulher, Francisco se evadiu do local até a sua residência na rua “F”, no bairro Bahia Nova. Em casa, ele deu um tiro na própria cabeça e morreu na hora.

Segundo o marido atual da vítima, Ducilene havia se separado de Francisco, pois ele tinha uma amante e possuía até filhos. Inconformado com a separação, ele vivia ameaçando Ducilene, dizendo que ia matá-la.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima