Mulher que aparece em vídeo ‘disciplinando’ com madeira é identificada pela polícia

Todas as três que fazem parte do grupo, foram disciplinadas por ações consideradas isoladas conforme vídeo – Fotos/captura

Após a divulgação dos vídeos onde uma mulher, T.A.A. de 22 anos, que aparece ‘disciplinando’ outras três, inclusive uma menor, levou os investigadores da Polícia Civil do município de Epitaciolândia sob a coordenação do delegado Luís Tonini para procurar, identificar e levar todos os envolvidos à Justiça.

As três que apareciam apanhando a golpes de madeira, foram localizadas e levadas ao hospital Raimundo Chaar, para que passassem por exames de corpo delito e levassem os agentes até o restante dos envolvidos.

Mulher foi identificada e levada para ser ouvida. Poderá responder por vários crimes com demais envolvidos e condenados pela Justiça.

A mulher que apareceu espancando foi identificada e conduzida à delegacia, onde foi ouvida pelo delegado. Esta seria namorada de um faccionado e aceitou ser a ‘disciplinadora’ que aparece nos vídeos divulgados em redes sociais.

O motivo, seria a decisão de um suposto ‘líder’ do grupo criminoso da fronteira, onde  determinou que as mulheres que fazem parte, teriam se desentendido e se envolvido em uma confusão entre si, daí o motivo da disciplina e teriam que aceitar as determinações, caso não, poderia ser pior.

Os outros que estavam dando apoio à espancadora filmando e coagindo, poderão ser conduzidos para serem ouvidos nos próximos dias. Após ser ouvida, a mulher foi liberada, mas um inquérito foi aberto e todos os envolvidos, diante das provas, poderão responder por associação criminosa, tortura, corrupção de menores e outros crimes previstos no Código Penal Brasileiro, podem ser condenados a longos anos de cadeia.

Depois de identificadas e localizadas, foram levadas ao hospital e passaram por exames de corpo delito.

 

 

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima