Cotidiano

Mulher olhar para trás e perder controle de moto e sofre acidente na BR-364 e é internada às pressas no PS

A mulher teria olhado para trás, o que fez com que perdesse o controle em uma curva, fazendo com que a motociclista saísse da pista e caísse.

No desequilíbrio, a motociclista saiu da pista com a moto e caiu fora das margens da BR. Na queda, ela sofreu escoriações e há suspeita de que tenha quebrado algumas costelas.

Uma mulher identificada como Aldecelia dos Anjos de Souza, 43 anos, sofreu grave acidente enquanto seguia no sentido Rio Branco a Bujari em sua motocicleta Honda Fan de cor prata, que estava com uma caixa de plástico com alguns alimentos amarrados na garupa.

A mulher teria olhado para trás, o que fez com que perdesse o controle em uma curva, fazendo com que a motociclista saísse da pista e caísse.

Segundo informações de testemunhas, Aldicelia trafegava em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, no sentido Rio Branco/Bujari, com uma caixa plástica que estava amarrada na garupa, quando olhou para trás e, ao voltar o olhar para frente, acabou se desequilibrando devido ao peso de caixa.

Populares que passavam no momento do acidente pararam para ajudar e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância 10 de suporte básico, baseada no município de Bujari.

Eles chegaram rapidamente ao local, prestaram os primeiros atendimentos e, após estabilizar a vítima, a levaram para o Pronto Socorro.

A motociclista Aldicelia dos Anjos de Souza, 43 anos, ficou ferida após perder o controle de sua motocicleta e cair na tarde desta sexta-feira (30), na BR-364, entre os municípios de Rio Branco e Bujari, no interior do Acre.

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, a moto foi entregue a amigos da vítima.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José