Geral

Mulher é presa ao tentar ingressar em presídio de Cruzeiro do Sul com 44,5 gramas de maconha escondidos na região íntima

Aparelho de BodyScan detectou objeto suspeito; durante revista, visitante retirou a droga e entregou à policial pena

Questionada, a mulher alegou que se tratava de um cisto e disse estar sendo submetida a um constrangimento. Foto: captada 

Uma mulher de 41 anos, identificada como Francisca, foi presa em flagrante no domingo (21) ao tentar entrar no Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, com 44,5 gramas de maconha escondidos na região pélvica.

A detecção ocorreu durante a passagem da visitante pelo aparelho de BodyScan, que indicou a presença de um objeto anômalo. Questionada pelos agentes, Francisca inicialmente alegou que se tratava de um cisto e reclamou de constrangimento.

Diante da insistência dos agentes, a mulher foi submetida a uma revista mais detalhada, realizada por uma policial penal. Durante a abordagem, Francisca retirou a droga e a entregou espontaneamente à agente.

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. As investigações agora apuram para qual interno a droga seria destinada.

Comentários

Publicado por
Marcus José