Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas no corpo em Cruzeiro do Sul

Suspeita levava cerca de 60 gramas de entorpecente para o marido, integrante de facção criminosa; droga foi descartada após identificação de anomalia em escaneamento corporal.

Uma mulher foi presa neste domingo (18) ao tentar entrar no presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul (AC), com aproximadamente 60 gramas de entorpecente escondidas nas partes íntimas. Ela pretendia visitar o marido, detido na cela 820 do bloco 08, setor onde estão custodiados membros de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Penal, a suspeita foi submetida ao aparelho de escaneamento corporal conhecido como Body Scan. A imagem revelou “anomalias” na região pélvica, indicando a presença de um objeto estranho.

Após o primeiro escaneamento, ela foi deixada aguardando enquanto outras visitantes eram liberadas. Quando voltou ao aparelho para uma nova checagem, a imagem não mostrava mais o objeto suspeito. Em seguida, os policiais realizaram uma varredura e encontraram o entorpecente jogado sob o equipamento Body Scan.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O nome da suspeita não foi divulgado.

Comentários

Publicado por
Assessoria