Mulher é presa ao tentar entrar com celular dentro de tubo de pomada em presídio no Acre

Mulher foi flagrada tentando entrar no presídio de Sena Madureira com um microcelular dentro de uma sacola — Foto: Divulgação/Iapen-AC

Uma visitante foi presa em flagrante quando tentava entrar no Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, interior do Acre, tentando entrar com um microcelular dentro de um tubo de pomada.

O caso ocorreu na manhã deste domingo (24) quando os agentes penitenciários da unidade prisional passaram os pertences da visitante no aparelho de raio X. Quando o procedimento foi feito, eles identificaram que havia um tubo de pomada e, dentro dele, um celular.

De acordo com o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), a revista dos pertences é um procedimento padrão que todos os visitantes precisam passar para entrar no presídio.

A direção do Iapen-AC informou ainda que assim que o flagra ocorreu os agentes abriram o tubo de pomada e acharam o aparelho celular. Após o flagra, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Agentes penitenciários descobriram o celular quando pertences da visitante passaram pelo aparelho de raio X — Foto: Divulgação/Iapen-AC

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre