Mulher é estuprada e morta com golpes de faca em Senador Guiomard

Na última segunda-feira 31 de dezembro a Polícia Militar do município de Senador Guiomard foi acionada por moradores do bairro Naire Leite, também conhecido por “Tampa Azul” que teriam encontrado o corpo de uma mulher abandonado dentro de um bueiro daquele bairro.

A Polícia foi ao local e constatou a veracidade da informação. Corpo que já estava em decomposição apresentava sinais de violência sexual, tortura e a vítima foi morta a golpes de faca, pois a arma teria ficado cravada nos pescoço da vítima.

Horas depois em uma operação conjunta das policias civil e militar foi preso Claudemir Oliveira da Silva, 32 anos, que se encontrava em Rio Branco, como sendo o acusado de matar Elisete Lima Dantas, 34 anos.

Segundo investigação da Polícia, familiares de Elisete Dantas teriam registrado o seu desaparecimento desde o dia 28 de dezembro, quando a mulher saiu de casa e não mais retornou.

Uma denúncia anônima teria levado a polícia a prender Claudemir Oliveira ainda na noite de segunda-feira (31) quando ele já estava em Rio Branco.

Preso o acusado foi conduzido a Delegacia de Senador Guiomard, onde confessou o crime e por segurança na mesma noite o acusado foi autuado por crime de homicídio e transferido para o Presídio Estadual.

ecosdanoticia.com.br

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima