Mulher é agredida por três em ramal da ‘Estrada do Pacífico’ até ficar desmaiada

Alexandre Lima

Uma história que vai dar ‘panos pra manga’ aconteceu no ramal da zona rural de Brasiléia, localizado no km 59 da BR 317, Estrada do Pacífico, durante o dia desta quinta-feira, dia 16, que deixou uma mulher bastante ferida ao ponto de ser levada ao hospital na cidade.

A vítima, senhora Devanir Lima da Silva (23), é casada com Mauro Santos de Luza (26), a cerca de quatro anos. O casal vinha levando sua vida tranquila na localidade onde tem familiares morando por perto e outros vizinhos.

Um desses vizinhos (uma mulher não identificada) parece ter interesse no seu esposo que, supostamente, o teria namorado antes de Mauro conhecer sua atual esposa e não se conformou com a ideia de ter perdido o bom partido na localidade.

Foi quando a senhora Devanir cavalgava pelo ramal rumo a casa de sua mãe e encontrou com a mulher, uma filha e uma senhora apenas identificada como Francisca. Foi quando puxou conversa perguntando se o seu casamento teria terminado, o que foi negado.

Esta não teria se confirmado e não deixou que a vítima continuasse a viajem e passou a ofender com palavrões de baixo calão e que iria tomar seu esposo. Diante da negativa, não se contentou e a puxou de cima da égua, ao ponto de cair e bater a cabeça e desmaiar.

Foi a partir daí que as três iniciaram uma sessão pancadaria utilizando de pedaço de pau, socos e pontapés. Minutos depois ao acordar, conseguiu ver as três indo embora e mesmo bastante machucada, conseguiu montar na égua e foi para a casa de sua mãe.

Diante dos ferimentos e hematomas pelo corpo, a mulher foi conduzida para o hospital onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. O caso seria registrado na delegacia de Brasiléia tão logo recebesse alta.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima