Acre

Mulher acusada de executar rival é Interrogada na DHPP

Edilene de Jesus e Josivânio Saraiva estão sendo apontados no assassinato de Mailõn em 2023.

Edilene de Jesus dos Santos foi interrogada na sede da Divisão de Investigação Criminal (DHPP) pela acusação de envolvimento em um homicídio. Segundo o inquérito da DHPP, Edilene é apontada como a responsável por conduzir o carro que levou Mailõn de Oliveira Ferreira, de 22 anos, até o Ramal do Pastor, na região do 2º Distrito da cidade.

O crime ocorreu em agosto do ano passado. Mailõn, com as mãos amarradas para trás, foi executado a tiros na região do Benfica, sem chance de defesa. A motivação do crime estaria ligada à guerra entre organizações criminosas.

Mailõn, com as mãos amarradas para trás, foi executado a tiros na região do Benfica, sem chance de defesa.

Durante o interrogatório, Edilene negou qualquer envolvimento na morte de Mailõn. No entanto, a polícia afirma que as provas indicam sua participação no homicídio. Edilene já estava presa por assalto quando o mandado de prisão preventiva pela morte de Mailõn foi cumprido.

Josivânio Saraiva da Silva, conhecido como “Metal” e apontado como mandante do crime, foi preso na última quinta-feira, dia 6. Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, supostamente o executor direto, está foragido e recentemente rompeu a tornozeleira eletrônica.

O inquérito sobre o caso deve ser finalizado na próxima semana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima