Mudança de plano: presidente Dilma adia sua vinda ao Acre para a sexta-feira 13

O motivo do adiamento da visita presidencial não foi anunciado.

Gina Menezes, da ContilNet Notícias

Às 19 horas desta segunda-feira (9), o governador Tião Viana (PT) utilizou a sua conta na rede social Twitter para anunciar que a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) não virá ao Acre na quarta-feira (11), conforme havia sido anunciado pela assessoria do Governo do Acre. Viana afirmou que a presidente adiou a vinda para a próxima sexta-feira (13).

Confira a publicação do governador Tião Viana no Twitter :

Esta não é a primeira vez que Dilma adia uma vinda ao Acre. A única vez que esteve em solo acreano foi em 15 de março de 2012, quando aproveitou uma agenda oficial que cumpria em Porto Velho (RO) e visitou o Acre que vivia um momento de total isolamento por conta da cheia do Rio Madeira.

A vinda de Dilma era dada como certa, inclusive já havia sido providenciado o credenciamento da imprensa e havia um movimento organizado por parte do PT para recepcioná-la com faixas e cartazes ainda no aeroporto internacional de Rio Branco.
De acordo com a secretária de Comunicação do governo do Acre, Andréa Zílio, o motivo do adiamento da visita presidencial não foi anunciado pela assessoria do Planalto.

Na agenda de Dilma no Acre, está marcado um sobrevoo pelas regiões alagadas do Acre

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima